MPF/RS

Nova sede própria do MPF em Cruz Alta será inaugurada no dia 10



 A solenidade de inauguração da nova sede própria da Procuradoria da República no município de Cruz Alta será realizada na próxima terça-feira (10), a partir das 18h. O evento contará com a presença da procuradora-chefe da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR/RS), Fabíola Dörr Caloy, do procurador da República em Cruz Alta, André Casagrande Raupp, procuradores e servidores da PRM, além de autoridades municipais, estaduais e federais. A cerimônia ocorrerá no novo prédio, na Avenida Venâncio Aires, 1818, Centro do município.

Atualmente, o quadro funcional da PRM em Cruz Alta é formado por um procurador da República, seis servidores, três estagiários e cinco terceirizados. Criada em 21 de novembro de 2003 (Lei Nº 10.771), a unidade cruzaltense atende também os  municípios de Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Condor, Estrela Velha, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Panambi, Pejuçara, Quinze de Novembro, Salto do Jacuí e Tupanciretã.

A nova sede própria conta com uma área de 750 metros quadrados, três andares e um auditório para 40 pessoas. 


Fonte: MPF/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Nova sede própria do MPF em Cruz Alta será inaugurada no dia 10. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfrs/nova-sede-propria-do-mpf-em-cruz-alta-sera-inaugurada-no-dia-10/ Acesso em: 29 mar. 2024