MP/SC

Dos Gabinetes – Comitiva catarinense no XIV ENCOB

Presidente da UPM (União Parlamentar do Mercosul),o deputado Gilmar Knaesel (PSDB) acompanhará a comitiva catarinense representada pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Timbó no XIV ENCOB, Portal de Encontros dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Brasil, que acontece de 05 a 09 de novembro em Cuiabá, Mato Grosso. O comitê foi selecionado para apresentar a experiência “Formação do Comitê Mirim da Bacia Hidrográfica do Rio Timbó?, na quarta-feira, 07, às 15:30.

De 23 a 25 de agosto, Knaesel presidiu a audiência pública sobre Preservação e o Uso Racional do Rio Uruguai, em Itá, onde autoridades locais, estaduais e dos países do Mercosul discutiram a conservação e o uso racional do rio e o impacto da represa de Itá nos setores do comércio e turismo e seus reflexos no meio ambiente.

www.gilmarknaesel.com.br

Luana Schmitt

Assessora de Comunicação (DRT/SC – 01998-JP )

Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

Gabinete Deputado Gilmar Knaesel

Gabinete (48) 3221-2632

Fonte: AL/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dos Gabinetes – Comitiva catarinense no XIV ENCOB. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpsc/dos-gabinetes-comitiva-catarinense-no-xiv-encob/ Acesso em: 25 abr. 2024