MP/SC

Dos Gabinetes – Ponticelli lamenta falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio

O deputado Joares Ponticelli (PP) lamentou o falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio, Pedrinho Marcon (PSDB), 57 anos, nesta quarta-feira (3/10), vítima de câncer. Ele lutava contra a doença há um ano e meio e estava hospitalizado em Tubarão.

Marcon foi eleito em 2004 junto com o prefeito Arilton Cândido (PP), o Xela, e reeleito em 2008. Antes disso disputou o cargo de vereador em 1996 pelo PL, obtendo 159 votos e assumindo o cargo no final do mandato. Em 2000 foi candidato a vice-prefeito junto com Ademir Monteguti (PPB), obtendo 1.765 votos e não se elegeu.

?Manifestamos pesar pela morte de um político ético. Sua conduta política e religiosa foi exemplo para muitos que, como ele, dedicam-se à causa dos mais necessitados. Nossa solidariedade e pesar aos familiares?, disse Ponticelli.

O último comício da coligação “Treze de Maio Seguindo em frente”, que aconteceria nesta quinta-feira, 4/10, foi cancelado pelos candidatos Keke (PP) e Nego (PSD).

Júlio Cancellier (48) 9901-0488

Fonte: AL/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dos Gabinetes – Ponticelli lamenta falecimento do vice-prefeito de Treze de Maio. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpsc/dos-gabinetes-ponticelli-lamenta-falecimento-do-vice-prefeito-de-treze-de-maio/ Acesso em: 20 abr. 2024