MP/RS

Curso Atualização para Facilitadores do PROPAD – Turma 09

Acontece nesta sexta-feira (08 de novembro), na sede do CEAF, a nona turma do curso Atualização para Facilitadores do PROPAD. O projeto educacional está inserido no programa áreas administrativas e atendimento.



A abertura foi realizada pelo Procurador de Justiça Luiz Inácio Vigil Neto, Diretor do CEAF, bem como pela Promotora de Justiça Ana Cristina Cusin Petrucci, dando boas-vindas aos participantes. A atividade educacional conta, ainda, com a participação dos servidores Fabiana Bauermann Bauer, Christiane Gonçalves Guimarães, Lúcio Baumgarten Cáceres, Edson Avelino Bernardi Viana, Gabriela Vieira Vargas e Emiliano Medeiros na condição de facilitadores.



O objetivo do curso é capacitar os facilitadores do PROPAD nas Promotorias de Justiça na utilização correta das novas funcionalidades do sistema SGP, nas novas ferramentas de informática, e no novo fluxo de trabalho do procedimento extrajudicial, auxiliando na adequação aos procedimentos operacionais padrão e na manutenção do padrão estabelecido.



Estão sendo capacitados 30 servidores do interior do Estado e região metropolitana.



Mais uma turma está prevista para este ano.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Curso Atualização para Facilitadores do PROPAD – Turma 09. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/curso-atualizacao-para-facilitadores-do-propad-turma-09/ Acesso em: 25 abr. 2024