MP/RS

Santa Maria: Promotoria Regional de Educação realiza seminário

A Promotoria Regional da Educação de Santa Maria, por intermédio do Promotor de Justiça Antônio Augusto Ramos de Moraes e da Divisão de Assessoramento Técnico do Ministério Público, representada pelas Assistentes Sociais Silvia Tejadas e Fabiana Aguiar, realizaram na sexta-feira, 23, nos turnos da manhã e tarde, novo seminário de monitoramento.



O encontro foi realizado em Santa Maria, nas dependências da Promotoria de Justiça, com a participação dos Municípios de Santa Maria, Itaara, Silveira Martins, São Pedro do Sul, Toropi, Quevedos e Dilermando de Aguiar, e de representantes da 8ª Coordenadoria Regional de Educação de Santa Maria.



Os Municípios estiveram representados pelos Secretários Municipais de Educação e respectivas equipes de trabalho e por representantes dos Conselhos Municiais de Educação.



No seminário foi observada a execução de ações pactuadas nos encontros anteriores, havendo também redefinições de algumas das ações, bem como a inclusão de novos temas apontados como pertinente pelos grupos.



No mês de novembro será realizado novo seminário, para continuidade das discussões e monitoramento das ações pactuadas.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Santa Maria: Promotoria Regional de Educação realiza seminário. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/santa-maria-promotoria-regional-de-educacao-realiza-seminario/ Acesso em: 19 abr. 2024