MP/RS

Desenvolvimento e Integração de Gestores – Turma Servidores

Iniciou ontem (12), no CEAF, a segunda turma do curso Desenvolvimento e Integração de Gestores, atividade pertencente ao programa educacional Formação de Gestores, voltada a Servidores da Instituição. No primeiro semestre de 2013, foi realizada turma específica para Membros.



A abertura da capacitação foi procedida pelo Diretor do CEAF, Dr. Luiz Inácio Vigil Neto. Na continuidade, os facilitadores Rogério Lopes Cardoso e Denise Garcia Machado, da Consultoria Confidare, assumiram a condução dos trabalhos.



A programação do curso prevê a realização de 5 módulos (Competência Interpessoal; Poder, Autoridade e Liderança; Gerenciamento de Conflitos e Negociação; Processo de Mudança; Síntese da Aprendizagem e Celebração), que ocorrerão ao longo dos próximos três meses.



Estão sendo capacitados vinte e dois servidores.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Desenvolvimento e Integração de Gestores – Turma Servidores. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/desenvolvimento-e-integracao-de-gestores-turma-servidores/ Acesso em: 29 mar. 2024