MP/RS

Competências em Help Desk/Service Desk

Acontece hoje, na sede do CEAF, a segunda turma do curso Competências em Help Desk/Service Desk, atividade integrante do Programa Educacional Informática Desenvolvedor. A primeira turma ocorreu na data de ontem.



A abertura foi realizada pelo Diretor do CEAF, Procurador de Justiça Luiz Inácio Vigil Neto. Na sequência, a Professora Frida Hetel Semer, da empresa HDO – Treinamento e Consultoria em Help Desk/Service Desk, deu início às atividades.



O curso tem duração de oito horas e tratará dos seguintes assuntos: como se comunicar de modo eficaz, quais as atitudes corretas e posicionamentos adequados durante o atendimento, técnicas para minimização de conflitos, importância da qualidade do registro do chamado e do seu gerenciamento.



Estão sendo capacitados, nestas duas turmas, 26 servidores lotados na Unidade de Apoio ao Usuário e na Unidade de Equipamentos.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Competências em Help Desk/Service Desk. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/competencias-em-help-desk-service-desk/ Acesso em: 29 mar. 2024