MP/RS

CAODH promove com IGP confecção de carteiras de identidade em escola de Gravataí

O Centro de Apoio dos Direitos Humanos, em conjunto com o Instituto-Geral de Perícias, promoveu nesta quarta-feira, 10, a confecção de carteiras de identidade na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, no bairro Morada do Vale II, em Gravataí.



Cento e vinte pais e alunos da escola tiveram a oportunidade de emitir o documento, apenas com apresentação da certidão de nascimento ou de casamento. Após a emissão, as carteiras de identidade serão distribuídas pelo IGP na própria escola.



O Coordenador do CAODH, Promotor de Justiça Miguel Velasquez, esteve presente durante a confecção dos documentos. O Centro de Apoio recebeu recentemente esta demanda da Escola Alberto Pasqualini e articulou a parceria com o IGP.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CAODH promove com IGP confecção de carteiras de identidade em escola de Gravataí. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/caodh-promove-com-igp-confeccao-de-carteiras-de-identidade-em-escola-de-gravatai/ Acesso em: 18 abr. 2024