MP/RS

Coordenadora do Siac recebe investidores da Telexfree

A coordenadora do Serviço de Informações e Atendimento ao Cidadão (Siac) do Ministério Público, Promotora de Justiça Karin Genz, recebeu na manhã desta sexta-feira, 28, um grupo de investidores gaúchos da empresa de marketing Telexfree. Eles manifestaram ao MP preocupação com uma decisão proferida pela Justiça do Acre, com abrangência nacional, que suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à empresa.



Após o relato dos colaboradores da Telexfree, a Promotora de Justiça Karin Genz solicitou que um documento contendo as principais reivindicações seja protocolado junto ao Siac. O material será repassado à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, responsável pela análise da demanda. No entanto, Karin Genz esclareceu que o MP gaúcho não tem atribuição para atuar especificamente no processo que tramita no Acre, por se tratar de matéria de outro estado da Federação.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Coordenadora do Siac recebe investidores da Telexfree. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/coordenadora-do-siac-recebe-investidores-da-telexfree/ Acesso em: 28 mar. 2024