MP/RS

Lista tríplice é entregue ao Governador do Estado

O Procurador-Geral de Justiça José Barrôco de Vasconcellos entregou ao Governador do Estado Tarso Genro a lista tríplice com o resultado da eleição para Procurador-Geral de Justiça, ocorrida no último sábado. A entrega do documento ocorreu às 15h30min desta quarta-feira, 22, no Palácio Piratini. A lista tríplice é formada pelo Procurador de Justiça Eduardo de Lima Veiga, com 365 votos, o Promotor de Justiça Fabiano Dalazzen, com 316 votos, e o Procurador de Justiça Antônio Carlos de Avelar Bastos, 150 votos.



Ao receber o documento, o Governador informou que irá publicar o nome escolhido no Diário Oficial Estado nesta sexta-feira, 24 de maio.



Acompanharam o Procurador-Geral de Justiça, o Corregedor-Geral do MP, Ruben Abruzzi, e os integrantes da Comissão Eleitoral, Procuradores de Justiça Sérgio Guimarães Britto, Mário Cavalheiro Lisbôa e Paulo Emilio J. Barbosa.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Lista tríplice é entregue ao Governador do Estado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mprs/lista-triplice-e-entregue-ao-governador-do-estado/ Acesso em: 28 mar. 2024