OAB/ES

ESA informa: participe dos cursos telepresenciais de novembro

05 | 11 | 2014

ESA informa: participe dos cursos telepresenciais de novembro

Confira a agenda dos cursos telepresenciais de novembro da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (ESA/OAB-ES). A discussão sobre as questões atuais da responsabilidade civil do advogado será na próxima quarta (05). A agenda de cursos é disponibilizada antecipadamente no site da ESA para que os profissionais consigam se programar e participar. São temas atuais e práticos na atuação da advocacia.

O advogado Eduardo Lemos Barbosa, do Rio Grande do Sul, vai falar, na quinta-feira (06), sobre indenização por acidente, pela manhã. O curso será de 10h às 12h.

Os demais cursos são: Negociação para advogados – como desenvolver seu networking através da excelência no atendimento; tributação das sociedades de advogados – aspectos jurídicos e contábeis; aspectos relevantes do pregão eletrônico; os cinco artigos importantes do Código Civil; súmulas e orientações jurisprudenciais do TST sobre ação rescisória; responsabilidade civil – desafios contemporâneos; aspectos atuais da relação de trabalho e o vínculo de emprego e o projeto do Novo CPC – panorama atual.

As inscrições devem ser feitas na ESA pelos telefones 3232-5647 ou 3232-5614, de segunda a sexta-feira, de 13h às 19h. O investimento para advogados e estagiários em situação regular com a Ordem é de R$ 10,00 e não inscritos R$ 15,00. 

Fonte: OAB/ES

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. ESA informa: participe dos cursos telepresenciais de novembro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oabes/esa-informa-participe-dos-cursos-telepresenciais-de-novembro/ Acesso em: 19 abr. 2024