MPF/MG

PRMG recebe exposição sobre a Copa do Mundo

A mostra de arte vai até o dia 27 de abril e ficará aberta ao público somente em dias úteis

09/04/2012

Belo Horizonte. A Procuradoria da República em Minas Gerais recebe, a partir desta semana, a exposição de pinturas “Pampulha na Copa”, do artista plástico Roberto Mascarenhas.

As pinturas que retratam a paisagem da região da Pampulha e suas modificações para a Copa do Mundo de Futebol estão expostas no Espaço Cultural da PRMG, que fica localizada na Avenida Brasil, 1877, bairro Funcionários. A exposição vai até o dia 27 de abril. A visitação ficará aberta ao público somente em dias úteis (segunda a sexta-feira), das 9 às 19 horas.

Roberto Mascarenhas já participou de 19 exposições coletivas e 16 individuais em diversos municípios mineiros. Entre outras mostras e galerias, seu trabalho já foi exposto na Escola Guignard, 25º Salão Nacional de Arte, Palácio das Artes, TJMG e Centro de Cultura, em Belo Horizonte, e Casa dos Contos e Salão de Artes, em Ouro Preto.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Minas Gerais
(31) 2123.9008
No twitter: mpf_mg

Fonte: MPF/MG

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. PRMG recebe exposição sobre a Copa do Mundo. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfmg/prmg-recebe-exposicao-sobre-a-copa-do-mundo/ Acesso em: 29 mar. 2024