MPF/SC

MPF promove audiência pública sobre atendimento em saúde mental (Criciúma)

O Ministério Público Federal (MPF) promoverá, no próximo dia 27, audiência pública para debater o atendimento em saúde mental pelo SUS em Criciúma e região. O evento será realizado no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), às 13h30.

Segundo o procurador da República Darlan Airton Dias, que presidirá a audiência, o MPF tem recebido notícias sobre a deficiência no atendimento em saúde mental em Criciúma. Além disso, a Casa de Saúde Rio Maina, único hospital psiquiátrico da região sul de Santa Catarina, que atende pelo SUS, está na iminência de ser fechada.

A audiência pública será aberta à participação popular e contará com a presença de representantes do poder público, entidades médicas e de representação dos usuários e familiares.

Interessados em se manifestar na audiência poderão se inscrever pelo e-mail prmcriciuma@prsc.mpf.gov.br ou durante o evento. Pelo mesmo e-mail, poderão ser encaminhados documentos e sugestões relativos ao tema da audiência pública.

Serviço

O quê: Audiência Pública sobre Atendimento em Saúde Mental
Quando: 27 de novembro de 2013
Onde: Auditório da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) – Rua Ernesto Bianchini Góes, nº 91, Próspera, Criciúma
Horário: 13h30

Fonte: MPF/SC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF promove audiência pública sobre atendimento em saúde mental (Criciúma). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpfsc/mpf-promove-audiencia-publica-sobre-atendimento-em-saude-mental-criciuma/ Acesso em: 28 mar. 2024