TCE/RS

Cotiporã inaugura mural de editais do TCE-RS

Cotiporã é o primeiro Município a enviar informações para o Mural de Editais do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), disponível desde o dia 1º de dezembro no portal da Instituição. Estão disponíveis para consulta, quatro editais que preveem a contratação de empresas e a aquisição de produtos.


O Mural está disponível ao Estado e a todos os Municípios gaúchos  para o envio de  editais de licitações, concursos públicos e processos seletivos em  andamento. O procedimento é de utilização facultativa e objetiva oferecer maior transparência aos atos administrativos e estimular o controle social. Os órgãos e entidades poderão cadastrar os dados de cada procedimento lançado e anexar o respectivo edital no portal do TCE-RS para consulta.

O conteúdo dos arquivos dos editais publicados não será previamente examinado, sendo de inteira responsabilidade da unidade que o disponibilizou. Sua divulgação permitirá que qualquer cidadão acompanhe as licitações e concursos ou processos seletivos que serão realizadas em seu município ou no estado.

O envio dos dados ao TCE-RS não dispensa as publicações exigidas legalmente. Caso seja identificada alguma impropriedade, o interessado poderá comunicar a Ouvidoria do TCE-RS, por meio do email ouvidoria@tce.rs.gov.br ou pelo telefone 0800 541 9800. Para acessar as informações, acesse o ícone mural de Licitações localizado no menu de acesso rápido do portal TCE-RS ( www.tce.rs.gov.br).

 

Priscila Oliveira – Assessoria de Comunicação Social



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Cotiporã inaugura mural de editais do TCE-RS. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/cotipora-inaugura-mural-de-editais-do-tce-rs/ Acesso em: 18 abr. 2024