TCE/RS

TCE-RS considera regulares contas de ex-presidente da Câmara de Lindolfo Collor

Foto Noticia
Em sessão da 1ª Câmara da última terça-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) considerou regulares, com ressalvas, as contas de gestão do presidente da Câmara Municipal de Lindolfo Collor, Alcírio Wiedthauger, no exercício de 2012. O relatório apontou irregularidades na terceirização de serviços de assessoria jurídica e não contabilização como despesa com pessoal. A decisão não é definitiva, cabendo recurso no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do Tribunal.


Seguindo o voto do relator da matéria, conselheiro Marco Peixoto, foi recomendado  ao atual gestor que evite a reincidência das situações apontadas no relatório e corrija aquelas passíveis de regularização.

Acesse aqui o relatório e voto.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS considera regulares contas de ex-presidente da Câmara de Lindolfo Collor. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-considera-regulares-contas-de-ex-presidente-da-camara-de-lindolfo-collor/ Acesso em: 28 mar. 2024