AL/RS

Postal elogia postura de Olívio quanto à prisão dos mensaleiros


“Sem dúvida alguma, o prêmio de maior e melhor campanha de marketing do ano – merecedora de prêmios nacionais – deveria ser concedido ao Hotel Saint Peter, de Brasília”, disse o deputado Alexandre Postal (PMDB). O hotel, recordou, “ofereceu um salário de 20 mil reais para o cidadão José Dirceu, que está preso. E as pessoas estão preocupadas com os valores. Esse não é o enfoque principal. É a jogada de marketing mais barata que já existiu no Brasil”, acrescentou, lembrando que rádios e jornais do País divulgaram o Hotel Saint Peter.

 

Conforme Postal, além de ter virado ponto turístico, o hotel passará a ser mais procurado a partir do momento em que o “funcionário mais conhecido nacionalmente começar a trabalhar por lá. Esperamos que, de fato, ele tenha parte do rendimento retido para ressarcir os cofres públicos”.

 

De outra parte, citou a manifestação do ex-governador Olívio Dutra sobre o episódio. “Ele (Olívio), para quem tiro o meu chapéu por ser um homem decente em todas as ocasiões, afirmou que todo cidadão condenado deveria cumprir a pena, e que não fossem colocados panos quentes. Uma posição séria, coerente”, apontou.

 

Para Postal, Olívio é um dos “petistas que anda pelo Rio Grande de cabeça erguida. Fui oposição a ele nesta Casa, contestava muito o modo como governava do ponto de vista ideológico, mas nunca houve um enfrentamento pessoal. Responsabilidade, questões humanas, postura, nada disso precisava ser questionado. Um homem reto”, ponderou, completando a seguir: “corrupto é corrupto, no meu partido ou no dos outros. Considero que, em todas as siglas, a maioria é gente boa, mas tem laranja e maçã podre no meio, que precisam ser retiradas”.

 

Quanto à posição de médicos sobre a saúde de José Genuíno, comprovando que o ex-presidente do PT não tem enfermidade preocupante a ponto de não cumprir sua pena, Postal disse esperar que não haja dúvidas sobre os vários laudos.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Postal elogia postura de Olívio quanto à prisão dos mensaleiros. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/postal-elogia-postura-de-olivio-quanto-a-prisao-dos-mensaleiros/ Acesso em: 28 mar. 2024