AL/RS

Parlamento realiza 4ª Encontro com Novos Estagiários 2013










O encerramento da etapa 2013 do Encontro com Novos Estagiários, com quatro edições ao todo, ocorreu nessa quinta-feira (28), realizado pela Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan e Departamento de Gestão de Pessoas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS). O superintendente-geral, Álvaro Fakredin, saudou os participantes e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos estagiários no Parlamento, em favor de toda a sociedade.


As palestras foram realizadas pela coordenadora da Divisão de Pesquisa e Extensão da Escola do Legislativo, Vanessa Lopez, e pelo coordenador do Interlegis na ALRS e assessor da Escola do Legislativo, Luís Antônio Costa da Silva, no Memorial do Legislativo.


A diretora da Escola do Legislativo, Gislaine Monza, avalia que as iniciativas pela qualificação e formação dos servidores foram desenvolvidas com sucesso durante o ano, sendo muitas delas em parceria com outras instituições ou setores da ALRS.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Parlamento realiza 4ª Encontro com Novos Estagiários 2013. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/parlamento-realiza-4-encontro-com-novos-estagiarios-2013/ Acesso em: 18 abr. 2024