AL/RS

Presidente da ALRS visita a Expo Não-Me-Toque 2013


Na tarde de sábado (30), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen, foi a Não-Me-Toque para prestigiar a Expo Não-Me-Toque, Feira Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços, que ocorreu no ginásio poliesportivo municipal Breno Kirinus.

Acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Paulo Falcão da Rosa, do vereador Valdir Kirst (Kexinho), e da presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Ana Michele de Moraes, Westphalen visitou os estandes da feira e conversou com comerciantes e expositores.


Em seguida, concedeu entrevistas para a rádio e jornal locais e, no estande da Acint, recebeu um mimo da entidade.


Westphalen destacou que sempre visita a Expo Não-Me-Toque e que, neste ano, como presidente do Parlamento, não poderia ser difente. “Este é um evento que nos surpreende a cada edição pela organização e evolução, e também pelo envolvimento da comunidade. É sem dúvida um exemplo para o Estado”, concluiu.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente da ALRS visita a Expo Não-Me-Toque 2013. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/presidente-da-alrs-visita-a-expo-nao-me-toque-2013/ Acesso em: 19 abr. 2024