AL/RS

Deputados Jurandir Maciel e Ronaldo Nogueira comemoram o Dia do Evangélico



Evangélicos de todo Brasil comemoraram, no último dia 30, o Dia Nacional do Evangélico. O decreto de Lei nº 12.328 foi sancionado no ano de 2010.

 

Os deputados evangélicos federal, Ronaldo Nogueira, e estadual, Jurandir Maciel, reforçaram a importância da data incluída no calendário oficial de Brasília. “É honroso termos uma data especial que nos homenageia pelo trabalho que os cristãos desenvolvem pelo mundo, com ações voltadas a área de assistência social e espiritual”, destacou Jurandir Maciel.

 

Os parlamentares, ambos membros da Assembleia de Deus, enfatizaram que o Dia do Evangélico é todos os dias. “A cada testemunho de uma vida cristã a nossa fé se renova”, disse Ronaldo Nogueira.

 

O número de evangélicos no Brasil cresceu cerca de 61,5 % em dez anos, com 16 milhões de novos fiéis, com base no Censo 2010 do IBGE.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Deputados Jurandir Maciel e Ronaldo Nogueira comemoram o Dia do Evangélico. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/deputados-jurandir-maciel-e-ronaldo-nogueira-comemoram-o-dia-do-evangelico/ Acesso em: 28 mar. 2024