AL/RS

Intermediação do deputado Classmann garante nova ambulância para Três Passos



O líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, participou da entrega de uma ambulância para Três Passos, nesta sexta-feira (29/11). As chaves foram repassadas ao vice-prefeito, José Carlos Amaral (PTB), e à secretária da Saúde, Maria Helena Krummenauer, que também esteve acompanhada do secretário da Indústria e Comércio, Márcio Blatt. “O apoio de Classmann junto ao governo estadual foi fundamental para que a comunidade de toda a região Celeiro possa contar com esta conquista”, destacou o vice-prefeito.

O veículo foi adquirido com recursos da Secretaria Estadual da Saúde, no valor de R$ 100 mil e contrapartida da administração municipal, com pedido encaminhado em nome do PTB local, pelos vereadores Ido Rohden, Edivan Baron e Jair Lagemannn, e pela gestão de Cleri Camilotti e José Carlos Amaral, à equipe do secretário Ciro Simoni.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Intermediação do deputado Classmann garante nova ambulância para Três Passos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/intermediacao-do-deputado-classmann-garante-nova-ambulancia-para-tres-passos/ Acesso em: 25 abr. 2024