AL/RS

Sperotto: Vereadores de Chuvisca pedem construção de poços artesianos


O deputado José Sperotto (PTB) e o secretário estadual de Obras Públicas, deputado federal Luis Carlos Busato (PTB), receberam nesta segunda-feira (2) na Assembleia Legislativa, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Chuvisca, Lauro Buchhorn, e o vereador Juliano Tejada. Na ocasião, o presidente petebista e o vereador solicitaram ao deputado Sperotto e ao secretário Busato, a construção de poços artesianos na localidades de Picada Grande, Costa do Pinheiro, Palmeira, Costa do Sutil, Bela Vista e São Brás Alto no município de Chuvisca.


Conforme o vereador Tejada, já existem projetos para perfuração de dois poços nas localidades de Rincão e Capela Velha. Mas é necessário a perfuração de mais poços para atender às comunidades. “A população precisa ter água. O verão está chegando e as dificuldades aumentam na captação de água potável”, finaliza o vereador.


O secretário Busato vai encaminhar o pedido para o setor competente para viabilizar a solicitação. “Vamos ver se existe condições técnicas para atender o mais breve possível” afirma o secretário.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Sperotto: Vereadores de Chuvisca pedem construção de poços artesianos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/sperotto-vereadores-de-chuvisca-pedem-construcao-de-pocos-artesianos/ Acesso em: 28 mar. 2024