AL/RS

Evento de premiação do Prêmio de Responsabilidade Social 2013 ocorre nesta quarta-feira





Nesta quarta-feira (13), será realizada a solenidade da premiação dos vencedores do Prêmio de Responsabilidade Social 2013 (PRS 2013). A cerimônia é aberta ao público e ocorrerá no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101, Porto Alegre) a partir das 18h30. A relação de agraciados desta edição foi definida em outubro e pode ser conferida no portal da Divisão de Prêmios do Departamento de Relações Públicas e Atividades Culturais da Assembleia Legislativa: http://www2.al.rs.gov.br/premios/.

 

Entre as 203 entidades inscritas este ano, 168 ganharão certificados, 36 receberão medalhas e as 11 com o melhor desempenho levarão o Troféu Destaque RS. Um dos premiados da noite é o Instituto Tarcísio Vasco Michelon, vencedor do Tema Norteador, que este ano é “Educação e Cultura”. Participaram desta edição instituições de ensino, empresas privadas, administrações municipais, sociedades cooperativas, organizações governamentais e entidades sem fins lucrativos.

 

A distinção é instituída pela lei nº 11.440, de 2000. O PRS tem o objetivo de incentivar o envolvimento de instituições em práticas de responsabilidade social voltadas para o bem-estar da sociedade e para a preservação do meio ambiente. Os relatórios sociais são encaminhados pelos inscritos e avaliados pela Comissão Mista, formada por entidades da sociedade civil organizada e governo, que apura os investimentos das organizações inscritas em ações desta natureza e define quem será premiado.

SERVIÇO




  • Prêmio de Responsabilidade Social 2013 – Cerimônia de entrega dos prêmios


  • Dia 13 de novembro, a partir das 18h30


  • Local: Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101, Porto Alegre)


  • ENTRADA FRANCA

* Com a colaboração da estagiária Laura Pavessi

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Evento de premiação do Prêmio de Responsabilidade Social 2013 ocorre nesta quarta-feira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/evento-de-premiacao-do-premio-de-responsabilidade-social-2013-ocorre-nesta-quarta-feira/ Acesso em: 18 abr. 2024