AL/RS

Campina das Missões: Classmann destaca importância da Feira da Agricultura Familiar



A abertura da 8ª Feira da Agricultura Familiar, Indústria e Comércio de Campina das Missões contou com a presença do líder da bancada do PTB, deputado Aloísio Classmann, nesta sexta-feira (08). Ao lado do prefeito Ademir Renato Nedel (PMDB), do secretário de Administração e presidente do evento, Celito Utzen, e das soberanas Laís Cristine Jung, Samara Iasmim Schardong e Betini Luiza Schneider, o parlamentar destacou a importância do espaço de divulgação para os agricultores familiares.

“O trabalho das famílias no campo é fundamental para a economia do nosso Estado e precisa de todo o reconhecimento e incentivo”, afirmou Classmann, autor da lei que institui a Política de Fomento ao Turismo Rural no RS. Na oportunidade, o deputado também parabenizou o município pelos 50 anos de emancipação, durante solenidade prestigiada por prefeitos, secretários e vereadores da região.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Campina das Missões: Classmann destaca importância da Feira da Agricultura Familiar. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/campina-das-missoes-classmann-destaca-importancia-da-feira-da-agricultura-familiar/ Acesso em: 19 abr. 2024