AL/RS

Sossella intermedeia reunião com lideranças de Carazinho na Secretaria de Administração do Estado


Com a intermediação do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), foi realizada na tarde de quinta-feira (7), na sede da Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos, em Porto Alegre, uma reunião entre o secretário Alessandro Barcellos e o prefeito de Carazinho, Renato Suss (PDT).

De acordo com Sossella, que participou da audiência ao lado de seu chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, o município busca a regularização da situação de parte de seu distrito industrial. “Trata-se de uma demanda importante para a atração de novos investimentos, com a consequente geração de empregos, renda e melhoria na qualidade de vida da população”, declarou Sossella.


O secretário estadual, por sua vez, manifestou o interesse do governo em trabalhar em sintonia com a administração municipal, “para buscar com prioridade e a maior breviedade possível a solução da questão”.


Também participaram da reunião o secretário estadual adjunto de Administração, Luiz Philomena, o procurador do Estado Alexsandro Juvêncio Leopoldo, o diretor de Patrimônio da Secretaria de Administração, Raul Tavares, o secretário de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas de Carazinho, Roberto Klein, e o assessor parlamentar de Sossella, Jackson da Silva.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Sossella intermedeia reunião com lideranças de Carazinho na Secretaria de Administração do Estado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/sossella-intermedeia-reuniao-com-liderancas-de-carazinho-na-secretaria-de-administracao-do-estado/ Acesso em: 28 mar. 2024