AL/RS

Dr. Basegio representa Assembleia na Abertura da nona Expoacisa


O deputado estadual, Dr. Basegio (PDT), representou a Assembleia Legislativa na abertura oficial da nona edição da Exposição do Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ExpoAcisa), na sexta-feira (08). A feira de negócios, que foi encerrada no domingo (10), buscou mostrar os produtos e serviços das empresas, instituições de ensino, entidades de classe e órgãos oficiais de Passo Fundo.  Aproximadamente 25 mil pessoas estiveram visitaram o evento.


Durante seu pronunciamento, Dr. Basegio destacou a importância da ExpoAcisa para oportunizar novos negócios e estimular o mercado local. “ É nossa obrigação fomentar e promover eventos como a Expoacisa.  Atividades deste âmbito destacam as potencialidades da indústria, do comércio,  da agroindústria e da prestação de serviços  na nossa cidade.  Além disso,  Expoacisa  é uma oportunidade de promover a troca de experiências e impulsionar a economia de Passo Fundo”, disse o parlamentar.


Entre os atrativos da Expoacisa, que é uma das maiores feiras de exposição do município, está o Espaço Acisa. As empresas, órgãos públicos e instituições utilizaram o local para fazer lançamentos, promover palestras ou divulgar produtos. O evento também contou com uma Rodada de Negócios que promoveu o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, incentivando a criação de parcerias de negócios.


O coordenador da IX Expoacisa, Marco Mattos, salientou o sucesso da feira de negócios. “A IX Expoacisa é uma resposta consolidada de que Passo Fundo é uma cidade que cresce com sustentabilidade e que seu caminho de êxito é sem volta”, declarou Mattos. A realização do evento é da Acisa e conta com o apoio da Prefeitura de Passo Fundo e Sebrae.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Dr. Basegio representa Assembleia na Abertura da nona Expoacisa. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/dr-basegio-representa-assembleia-na-abertura-da-nona-expoacisa/ Acesso em: 29 mar. 2024