AL/RS

Sossella discute demandas do Alto Uruguai com vereador Lando em Erechim


O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) se reuniu com o vereador Marcos Antônio Lando, em Erechim, na tarde de sábado (9). O parlamentar trabalhista discutiu assuntos de interesse de Erechim e do Alto Uruguai, uma vez que o vereador é pré-candidato a deputado federal.

Durante o encontro, ambos conversaram também, por telefone, com o presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan Júnior. “Com um trabalho de muita seriedade e competência, o vereador Lando é uma das principais lideranças da região e estamos ao seu lado para seguir lutando pelas demandas de interesse de Erechim e do Alto Uruguai, sobretudo em áreas como a infraestrutura, a saúde, a educação e a segurança pública”, garantiu Sossella, que estava acompanhado pelo coordenador de seu gabinete regional, Alencart Loch.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Sossella discute demandas do Alto Uruguai com vereador Lando em Erechim. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/alrs/sossella-discute-demandas-do-alto-uruguai-com-vereador-lando-em-erechim/ Acesso em: 20 abr. 2024