PGE/MG

Reunião da AGE e SES debatem judicialização da saúde em Montes Claros

A Advocacia Regional do Estado em Montes Claros participou de reunião com a Secretaria de Estado de Saúde, para debater questões referentes à judicialização da saúde, objetivando uma maior aproximação entre os representantes e servidores envolvidos com o assunto, de forma a se obter uma melhoria tanto no atendimento das demandas judiciais por parte da SES como na representação processual do Estado.

O evento foi realizado no dia 25 de novembro, na sede da Superintendência Regional de Saúde em Montes Claros, com a participação do Advogado Regional do Estado, Dr. Paulo Roberto Lopes Fonseca, do Procurador do Estado-Coordenador do Núcleo de Direito Sanitário da ARE/MOC, Sandro Drumond Brandão, dos Diretores das SRS de Montes Claros e Diamantina, dos Gerentes das GRS de Januária e Pirapora e de diversos técnicos da SRS, bem como, pelo sistema de vídeo conferência, do Procurador-Chefe da Assessoria Jurídica da SES em Belo Horizonte, Thiago Elias Mauad Abreu.

Fonte: PGE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Reunião da AGE e SES debatem judicialização da saúde em Montes Claros. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/pgemg/reuniao-da-age-e-ses-debatem-judicializacao-da-saude-em-montes-claros/ Acesso em: 29 mar. 2024