PGE/MG

AGE publica resultado da 3ª etapa do concurso de Procurador

Foi publicado na sexta-feira, 12 de outubro, no Jornal Minas Gerais, o resultado final da prova oral – a 3ª etapa do concurso público Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais, referente ao edital 01/2011.Nesta etapa foram classificados os candidatos que atingiram o total de 50% dos pontos, em cada grupo de provas orais.

Além da publicação das notas, a Banca Examinadora do concurso também convocou os candidatos classificados para a apresentação dos títulos que ocorrerá até o dia 25 de outubro, de 9h às 12h e de 13h às 17h, na Sede da FUMARC, av. Francisco Sales n.º 540, bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Os candidatos convocados para a 4ª etapa deverão entregar a documentação em envelope fechado (tamanho ofício), contendo externamente em sua face frontal os seguintes dados: Concurso Público – Procurador do Estado de Nível I – Edital 001/2011, o nome e o número de inscrição do candidato.

Para conferir a integra da publicação, clique aqui.

Fonte: PGE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. AGE publica resultado da 3ª etapa do concurso de Procurador. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/pgemg/age-publica-resultado-da-3-etapa-do-concurso-de-procurador/ Acesso em: 28 mar. 2024