PGE/MG

Divulgada lista final de classificados para 3ª etapa do concurso da AGE

A Comissão Organizadora do Concurso Público 0001/2011, para a Advocacia Geral do Estado (AGE), divulgou o resultado oficial dos candidatos aprovados na 2º etapa, após o julgamento dos recursos interpostos contra a correção das questões das provas abertas. Foram classificados para a fase de provas orais todos os candidatos que obtiveram nota mínima de 50% dos pontos em cada conjunto de provas, de acordo com o item 5.3.2 do Edital. O julgamento de cada recurso está disponível para consulta na sede da FUMARC, localizada na Avenida Francisco Sales n.º 540, bairro Floresta, nos períodos de 9h às 12h e de 13h às 17h.

As provas orais serão aplicadas entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, na sede da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMINAS), no bairro Coração Eucarístico. A PUCMINAS fica na Rua Dom José Gaspar, 500, prédio 14. Cada candidato deverá comparecer no dia e horário do turno que lhe for designado, conforme relação publicada no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 15/09/12.

Fonte: PGE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Divulgada lista final de classificados para 3ª etapa do concurso da AGE. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/pgemg/divulgada-lista-final-de-classificados-para-3-etapa-do-concurso-da-age/ Acesso em: 28 mar. 2024