PGE/MG

AGE publica notas da segunda etapa do concurso para Procurador do Estado

A Advocacia-Geral do Estado (AGE) publicou, hoje (17/07), no Jornal Minas Gerais, o resultado oficial dos candidatos classificados para a terceira etapa do concurso, para o cargo de Procurador do Estado Nível I, Grau “A” da Carreira da Advocacia Pública do Estado de Minas Gerais.

O prazo para recurso inicia-se amanhã (18/07) e encerra no dia 24 de julho, devendo o mesmo ser entregue na sede da Fumarc localizada na avenida Francisco Sales, 540, bairro Floresta, Belo Horizonte, CEP 30150-220, das 9h às 12h ou das 13h às 17 horas ou enviado por Sedex, com custos por conta do candidato.

O candidato poderá obter vista da sua prova de questões abertas, somente no 1º e 2º dia do prazo para recurso, ou seja, nos dias 18 e 19 de julho de 2012, contra o resultado da prova de questões abertas, na sede da FUMARC.

Para conferir o resultado basta clicar aqui.

Fonte: PGE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. AGE publica notas da segunda etapa do concurso para Procurador do Estado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/pgemg/age-publica-notas-da-segunda-etapa-do-concurso-para-procurador-do-estado/ Acesso em: 29 mar. 2024