AMC

Desembargadores do TJ e procurador de Justiça recebem título de “Cidadão Honorário de São Francisco do Sul”

so_chicoNa última sexta-feira (13/7), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Vanderlei Romer, juntamente com o desembargador aposentado Newton Janke e o procurador de Justiça José Eduardo Orofino da Luz Fontes receberam o título de “Cidadão Honorário de São Francisco do Sul”. A homenagem foi prestada pelos relevantes serviços prestados na comarca e pela diferença que fizeram na história do município do litoral norte catarinense.

Durante os discursos, os homenageados agradeceram o título e afirmaram que ele representa não só uma homenagem a eles, mas, sobretudo, ao Poder Judiciário catarinense. O juiz-corregedor Davidson Jahn Mello, que representou a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), afirmou que a homenagem é significativa, principalmente neste momento que tanto se critica a magistratura. “Este ato tem sua relevância, na medida em que representa o reconhecimento aos magistrados que deixaram sua marca pelo importante trabalho que fizeram no período em que lá judicaram. Esse evento tem exatamente essa característica: o reconhecimento da comunidade ao importante trabalho da magistratura do nosso Estado”, disse o magistrado.

Amigos, familiares, servidores e magistrados também prestigiaram o evento, entre eles, os desembargadores Newton Trisotto, representando o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Cláudio Barreto Dutra; João Henrique Blasi; José Volpato de Souza; Nelson Scheffer Martins; e Ricardo Roesler; além do desembargador aposentado Napoleão Xavier do Amarante;  e dos juízes corregedores, Antonio Zoldan da Veiga e Vitoraldo Bridi.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Desembargadores do TJ e procurador de Justiça recebem título de “Cidadão Honorário de São Francisco do Sul”. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amc/desembargadores-do-tj-e-procurador-de-justica-recebem-titulo-de-cidadao-honorario-de-sao-francisco-do-sul-2/ Acesso em: 19 abr. 2024