AMC

Nota de falecimento – desembargador aposentado Rubem Odilon Córdova

É com imenso pesar que a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) comunica o falecimento do desembargador aposentado Rubem Odilon Antunes Córdova, ocorrido na manhã desta quarta-feira (11/7), em Chapecó, onde residia. Ele já estava hospitalizado há alguns dias, em tratamento de problemas cardíacos.

 

O velório vai acontecer a partir do meio dia de hoje, na Capela Funerária Wolff, em Chapecó. Na quinta-feira (12/7), em horário a ser definido, haverá o traslado do corpo para Balneário Camboriú, para a cerimônia de cremação. O desembargador Rubem Córdova tomou posse no Tribunal de Justiça em 21 de dezembro de 1983. Exerceu o cargo de corregedor-geral de Justiça no TJ em 1994. Sua aposentadoria ocorreu em 1997. À família enlutada, a AMC empresta solidariedade e roga a Deus que lhes dê força para suplantar este difícil momento.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Nota de falecimento – desembargador aposentado Rubem Odilon Córdova. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amc/nota-de-falecimento-desembargador-aposentado-rubem-odilon-cordova/ Acesso em: 16 abr. 2024