AMC

Presidente da AMC participa do “Café na ACAERT”

acaertO presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Sérgio Luiz Junkes, participou, na manhã de hoje (11/07), do projeto “Café na ACAERT”, que recebe semanalmente um convidado na sede da entidade (Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão). O magistrado foi recebido pelo presidente da ACAERT, Pedro Peiter, diretor Executivo, Everson Juguero, coordenadores da RNA, Marco Aurélio Gomes e Silvio Loddi e pelo gerente comercial, Carlos Antônio Fattori. Na oportunidade, o presidente da AMC conheceu de perto o trabalho da Central ACAERT de Rádios e da Rede de Notícias ACAERT – RNA.

 

 

O presidente da AMC explanou sobre os projetos da atual gestão na área de comunicação e o interesse em manter uma parceria com a entidade que representa as rádios e TVs de Santa Catarina. Uma das propostas é retomar o programa “Pergunte ao Juiz”, concebido na gestão passada, sob o comando do juiz Paulo Ricardo Bruschi. “Sabemos da força do rádio, principalmente nas cidades do interior, de maneira que temos todo o interesse em estreitar laços com a Acaert, para fortalecer o projeto de divulgação das atividades do Poder Judiciário e também mostrar mais e melhor o importante trabalho exercido pelos magistrados em favor da sociedade”, assinalou Junkes. No final do encontro, o presidente da AMC concedeu entrevista exclusiva, a qual será disponibilizada para rádios de todo o Estado.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente da AMC participa do “Café na ACAERT”. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amc/presidente-da-amc-participa-do-cafe-na-acaert/ Acesso em: 28 mar. 2024