AMC

AMC e ACM querem atuação conjunta em projetos que envolvam cidadania

acm1O presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Sérgio Luiz Junkes, recebeu, na tarde de ontem (11/07), a visita do presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM), o médico Aguinel José Bastian Júnior. O encontro teve como objetivo estreitar as relações entre as duas instituições e também iniciar a construção de ações conjuntas em projetos que tenham como foco a cidadania.

 

 

Também participou do encontro o advogado e assessor jurídico da ACM, Nilo Oliveira Neto. A ACM pretende criar futuramente uma “Escola de Cidadania”, idéia que foi bem recebida pelo presidente da AMC. “Considero muito oportuna e importante essa aproximação com a classe que representa os médicos do nosso Estado, sobretudo quando há interesses convergentes, como é o caso desta parceria em ações que promovam a cidadania e o bem estar da sociedade catarinense”, destacou Junkes.

Fonte: AMC

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. AMC e ACM querem atuação conjunta em projetos que envolvam cidadania. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/amc/amc-e-acm-querem-atuacao-conjunta-em-projetos-que-envolvam-cidadania/ Acesso em: 28 mar. 2024