TCU

Presidente do TCU debaterá ações para aumentar produtividade brasileira





      O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, participará na próxima segunda-feira (30), do evento “Fórum Exame 2013 – como aumentar nossa produtividade”. 
      O presidente atuará como debatedor da palestra “Produtividade e instituições. O que é fundamental mudar no Brasil. O que é preciso preservar”, apresentada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa. 
      Em sua participação, Augusto Nardes pretende apresentar ações importantes para a melhoria da governança pública, incluindo a realização de estudo internacional em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). 
      "O que nós queremos com a governança, é que o estado consiga entregar melhor os seus produtos e serviços, e que o Brasil possa se tornar um país mais competitivo”, afirma Nardes. 
      Também participarão do evento, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barsosa, o ministro da Fazenda, Guido Mântega, o senador Aécio Neves, a ex-senadora Marina Silva, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos e outras autoridades. 
      Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Fonte: TCU

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do TCU debaterá ações para aumentar produtividade brasileira. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcu-noticias/presidente-do-tcu-debatera-acoes-para-aumentar-produtividade-brasileira/ Acesso em: 20 abr. 2024