CNJ

CNJ realiza 178ª Sessão Ordinária

04/11/2013 – 09h30

Luiz Silveira/Agência CNJ

CNJ realiza 178ª Sessão Ordinária

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se reunirá na próxima terça-feira (5/11) para sua 178ª Sessão Ordinária. Na pauta, constam 114 itens para julgamento, entre os quais consultas, procedimentos de controle administrativos e pedidos de providências. Com relação à apuração de eventuais irregularidades cometidas por magistrados, são 16 os procedimentos previstos em pauta – entre eles, sindicâncias processos administrativos disciplinares, reclamações e solicitações de avocações.

Também se verificam, na pauta, dois procedimentos para a apuração de casos de nepotismo. Consultas feitas por tribunais e cidadãos sobre os mais diversos assuntos chegam a sete. Propostas de atos normativos somam seis. E ações para questionar a condução de concursos públicos, 15.

A 178ª sessão será realizada a partir das 9 horas, na sede do CNJ, em Brasília/DF. A sessão é aberta ao público, mas também pode ser acompanhada em tempo real por meio da TV Plenário.

Confira aqui a íntegra da pauta de julgamentos.

Giselle Souza
Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/r8gd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNJ realiza 178ª Sessão Ordinária. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/cnj-realiza-178-sessao-ordinaria/ Acesso em: 25 abr. 2024