CNJ

Lançado novo Relatório Interativo do Justiça em Números

21/10/2013 – 15h16

Agência CNJ

Lançado novo Relatório Interativo do Justiça em Números

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) anunciou, na última semana, que está disponível para todos, no portal do órgão na internet, o novo Relatório Interativo do Justiça em Números. Com a ferramenta eletrônica, acessível pelo link http://www.cnj.jus.br/programas-de-a-a-z/eficiencia-modernizacao-e-transparencia/pj-justica-em-numeros, magistrados e servidores poderão visualizar infográficos e tabelas que mostram os dados de gestão e produtividade dos respectivos tribunais em todas as edições da pesquisa Justiça em Números, a partir de 2009.

O anúncio foi feito pelo secretário-geral adjunto do CNJ, juiz Marivaldo Dantas, durante o segundo e último dia do Seminário Justiça em Números, realizado na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília/DF. O magistrado destacou que os dados de cada ano são apresentados pelo relatório interativo de forma padronizada e permitem que os tribunais avaliem a evolução de seu desempenho a partir de 2009. A forma de visualização foi idealizada pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), do CNJ.

Marivaldo Dantas fez o anúncio durante o painel intitulado Desempenho e Transparência do Poder Judiciário, cuja mesa foi presidida pelo conselheiro do CNJ Fabiano Silveira.

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ: Facebook Twitter Youtube Flickr RSS

www.cnj.jus.br/24gd

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Lançado novo Relatório Interativo do Justiça em Números. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/cnj/lancado-novo-relatorio-interativo-do-justica-em-numeros/ Acesso em: 19 abr. 2024