AJUFE

Programa Justiça para Todos faz um balanço da paralisação dos magistrados

A próxima edição do programa Justiça para Todos, que vai ao ar no próximo sábado (17), na TV Justiça, destaca a grande adesão dos juízes federais à paralisação dos magistrados da União que ocorreu nos dias 7 e 8 de novembro. A mobilização foi bem avaliada pelo presidente da AJUFE, Nino Toldo. Durante a entrevista ao programa, o presidente da entidade ressaltou ainda a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, que determina a apreciação da proposta de orçamento do Judiciário pelo Congresso Nacional.

O programa deste sábado mostra também a lista dos 100 maiores litigantes da Justiça: os setores públicos e as instituições financeiras aparecem no topo da tabela.

E ainda, a saída do ministro Carlos Ayres Britto do Supremo Tribunal Federal. Após completar 70 anos, o atual presidente da mais alta Corte do país, se aposenta compulsoriamente.

O Justiça para Todos vai ao ar todo sábado às 22h30. As reapresentações da edição dessa semana serão nos dias 19/11 (segunda-feira), às 05h; 21/11 (quarta-feira), às 13h30; e 22/11 (quinta-feira), às 04h30. O programa também pode ser visto pelo portal da Ajufe, no endereço www.ajufe.org.br.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail do programa:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
.

Fonte: AJUFE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programa Justiça para Todos faz um balanço da paralisação dos magistrados. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ajufe/programa-justica-para-todos-faz-um-balanco-da-paralisacao-dos-magistrados/ Acesso em: 16 abr. 2024