Nota sobre reunião com o governador do Rio de Janeiro | Portal Jurídico Investidura - Direito

Nota sobre reunião com o governador do Rio de Janeiro

A respeito da matéria publicada neste domingo pelo Jornal O Globo, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público chamar a atenção sobre a necessidade da imediata ampliação do número de juízes nos Tribunais Regionais Federais e da criação dos cargos de juízes das turmas recursais. Essas medidas, assim que aprovadas, irão contribuir para uma prestação jurisdicional mais rápida e eficiente, beneficiando milhões de cidadãos brasileiros que se socorrem da Justiça Federal para tutelar seus direitos. Tais medidas, diga-se, contam com o apoio da OAB/RJ, dos Tribunais Regionais Federais e da sociedade civil, sendo de extrema importância não só para os cidadãos do Rio de Janeiro, como de todo o Brasil.

Nessa linha, a Ajufe, na última terça-feira, esteve mais uma vez reunida com o governador Sérgio Cabral, sem a necessidade de qualquer intermediação, reunião esta na qual não só foi agradecido o inestimável e irrestrito apoio prestado pelo governador até aqui, como reforçado o pleito para que sigamos nessa linha com vistas ao aperfeiçoamento da nossa Justiça, merecendo destaque o denodo e a dedicação com que o vice-presidente da  Ajufe na 2ª região, Fabrício Fernandes de Castro, magistrado federal de conduta exemplar entre seus pares, tem se debruçado sobre o tema de relevante interesse para a sociedade brasileira.

Gabriel Wedy
Presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil


Fonte: AJUFE
Seção: Notícias
Categoria: AJUFE

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Nota sobre reunião com o governador do Rio de Janeiro. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 21 Nov. 2011. Disponível em: www.investidura.com.br/noticias/308-ajufe/209347- nota-sobre-reuniao-com-o-governador-do-rio-de-janeiro. Acesso em: 24 Fev. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO