TRF5

TRF5 homenageia servidor público no dia 27

Para comemorar o Dia do Servidor Público (28/10), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 preparou uma programação especial para a próxima terça-feira (27). Às 16h, no Pleno do TRF5, haverá uma degustação de cafés gourmets com o barista Jonathas Souza e equipe; lanches oferecidos pelo Restaurante O Porto; um bate-papo com o presidente do TRF5, desembargador federal Rogério Fialho, e a diretora-geral, Margarida Cantarelli; a exposição fotográfica #SouServidor, com fotos dos diversos servidores que compõem os setores do TRF5; e o show “Movimento Humorial – O lado engraçado do Mestre Suassuana”, com o humorista paraibano Cristovam Tadeu. No bate-papo, Rogério Fialho vai falar sobre as ações planejadas para a atual gestão, que incluem projetos de melhoria da qualidade de vida dos servidores, como ginástica laboral, vestiário, bicicletário, pista de cooper etc.
Humor – Após o bate-papo com o presidente, o humorista Cristovam Tadeu assume a cena. Ele iniciou sua carreira artística em 1982 e, desde então, inclui nos seus shows algumas imitações: Caetano Veloso, Dom Marcelo Carvalheira (ex-arcebispo da Paraíba) e Ariano Suassuna são alguns de seus personagens. Para o TRF5, ele traz um espetáculo totalmente dedicado a Ariano. A apresentação será a partir das 17h e aberta ao público em geral.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRF5 homenageia servidor público no dia 27. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/trf5-homenageia-servidor-publico-no-dia-27/ Acesso em: 20 abr. 2024