TRF5

Votação para o CG-PRIM termina hoje

Está aberta, desde a última sexta-feira (23), a votação para a escolha dos representantes, titular e suplente, dos servidores da 5ª Região no Comitê Gestor Regional para Implementação e Gestão da Política Nacional de Atenção Prioritária e Orçamentária do 1º Grau de Jurisdição, o CG-PRIM. Para votar, o servidor deve acessar, nos destaques da Intranet, o link “Homologada a relação de inscritos para o Comitê Gestor Regional – CG-PRIM”. Na página seguinte, estará disponível o link para o formulário de votação. O servidor deve, primeiramente, autenticar-se no sistema, através de login e senha, os mesmos utilizados para o Portal do Servidor. A votação segue até hoje (27).
Inscritos – Oito servidores se candidataram à vaga do Comitê, que servirá de canal para interlocução entre a Administração, os magistrados e os servidores: Ana Luiza Tavares Soares da Silva (JFPE); Augusto de Queiroz Lima (JFCE); Elmano Siqueira de Araújo Chaves (JFCE); Eraldo Prado Pedrosa Filho (JFPE); Gianpaolo Teixeira Priante (JFCE); Maria Cristina de Oliveira Nogueira (TRF5); Paulo Sérgio da Silva Falcão (JFAL); Rogério Xavier da Costa (JFPB).

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Votação para o CG-PRIM termina hoje. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/votacao-para-o-cg-prim-termina-hoje/ Acesso em: 29 mar. 2024