TRF5

TRF5 aprova escolha de representantes dos servidores da 5ª Região no CG-PRIM

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 aprovou, ontem (28), a escolha dos representantes dos servidores da 5ª Região no Comitê Regional para Implementação e Gestão da Política Nacional de Atenção Prioritária e Orçamentária do 1º Grau de Jurisdição (CG-PRIM). Com 274 votos, o escolhido para a função de titular no Comitê foi o servidor Eraldo Prado Pedrosa Filho, da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). Seu suplente, Gianpaolo Teixeira Priante, lotado na Justiça Federal do Ceará (JFCE), foi eleito por 258 votos. A eleição direta no processo seletivo se encerrou na última terça-feira (27). Além dos escolhidos, participaram da votação como candidatos mais seis servidores: Ana Luiza Tavares Soares da Silva (JFPE), Augusto de Queiroz Lima (JFCE), Elmano Siqueira de Araújo Chaves (JFCE), Maria Cristina de Oliveira Nogueira (TRF), Paulo Sérgio da Silva Falcão (JFAL) e Rogério Xavier da Costa (JFPB).
Compromisso – “Agora, tenho a responsabilidade de fazer o canal, de ser a ponte da categoria. Procurarei servir como instrumento para levar os anseios e ideias dos colegas para o momento da tomada de decisões, sempre considerando que os servidores precisam ser ouvidos. Estou ciente do meu compromisso”, contou Eraldo, que não escondeu a gratidão pelos votos recebidos.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRF5 aprova escolha de representantes dos servidores da 5ª Região no CG-PRIM. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/trf5-aprova-escolha-de-representantes-dos-servidores-da-5-regiao-no-cg-prim/ Acesso em: 26 abr. 2024