TRF5

Centrais de conciliação têm novos coordenadores

As seis seções judiciárias vinculadas ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 têm novos coordenadores seccionais das Centrais de Conciliação, indicados pelo coordenador-regional da Conciliação da Justiça Federal de 1º Grau da 5ª Região, desembargador federal Lázaro Guimarães, e aprovado pelo Pleno. Por meio do Ato nº 00235/2015, assinado pelo presidente do TRF5, desembargador federal Marcelo Navarro, foram designados os juízes federais Sérgio de Abreu Brito(Seção Judiciária de Alagoas), Rogério Roberto Gonçalves de Abreu (Seção Judiciária da Paraíba), Nilcéa Maggi (Seção Judiciária de Pernambuco) e Jailsom Leandro de Sousa (Seção Judiciária de Sergipe); e os juízes federais substitutos Dartanhan Vercingetórix Rocha (Seção Judiciária do Ceará) e Gisele Leite (Seção Judiciária do Rio Grande do Norte).
Conciliação – O Gabinete de Conciliação é responsável pela coordenação e implantação de programa de conciliação permanente na Justiça Federal da 5ª Região. O corregedor do TRF5, desembargador federal Fernando Braga é o coordenador do Núcleo de Conciliação do TRF5ª Região, e o decano da Corte, desembargador federal Lázaro Guimarães, o coordenador-regional. O Gabinete de Conciliação foi instituído pela Resolução TRF5 nº 26, de 18/11/2009, alterada pela Resolução nº 20, de 11/05/2011, para adequá-la à Resolução nº 125, de 29/11/2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Centrais de conciliação têm novos coordenadores. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/centrais-de-conciliacao-tem-novos-coordenadores/ Acesso em: 18 abr. 2024