TRF5

Futuro presidente do TRF5 entrega convites de posse a autoridades da Paraíba

O desembargador federal Marcelo Navarro visitou, na última sexta-feira (13), representantes dos poderes Executivo e Judiciário, e do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com a finalidade de convidá-los para a solenidade de sua posse na Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, no próximo dia 8/04, às 17h, no Pleno desta Corte. Na ocasião, o futuro presidente do TRF5 foi ciceroneado pelo colega paraibano, desembargador federal Rogério Fialho.
Programação – A primeira audiência ocorreu pela manhã, com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti, na sede daquela Corte, com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE/PB), desembargador João Alves da Silva. Em seguida, os magistrados foram recebidos pelo governador Ricardo Coutinho na Granja Santana, residência oficial do chefe do Executivo Estadual. Na parte da tarde, os desembargadores tiveram audiências com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB), desembargador Ubiratan Moreira Delgado, e com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Arthur Cunha Lima. Todos confirmaram presença na solenidade de posse do futuro presidente do TRF5. (Com informações da Secom/JFPB).

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Futuro presidente do TRF5 entrega convites de posse a autoridades da Paraíba. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/futuro-presidente-do-trf5-entrega-convites-de-posse-a-autoridades-da-paraiba/ Acesso em: 25 abr. 2024