TRF5

Serviços de Internet e Intranet do TRF5 ficarão indisponíveis neste sábado

A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) informa que no próximo sábado (6/12), das 7h às 22h30, as operações do Datacenter principal do TRF5 serão interrompidas, fazendo com que todos os serviços e sistemas do site do TRF5 e da Intranet fiquem indisponíveis durante esse período.

De acordo com a STI, a medida é fundamental para a realização de testes na sala de contingência, localizada na expansão do edifício-sede do TRF5. “A finalidade é aprimorar o nosso procedimento de recuperação dos serviços essenciais (PJE, Esparta, Fluxus, Diário Eletrônico, RH/Folha, Correio eletrônico, Nnery – servidor de arquivos, Intranet, Portais e Internet), explica a diretora da STI, Fernanda Montenegro. Os serviços voltarão a funcionar normalmente após as 22h30.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Serviços de Internet e Intranet do TRF5 ficarão indisponíveis neste sábado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/servicos-de-internet-e-intranet-do-trf5-ficarao-indisponiveis-neste-sabado/ Acesso em: 25 abr. 2024