TRF3

Presidente do trf3 recebe visita do presidente da serasa

Representantes da Serasa elogiaram o desembargador federal Newton De Lucca por ser um defensor dos consumidores

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, recebeu hoje, 17/7, a visita do presidente da Serasa, Ricardo Loureiro, e do diretor jurídico da Serasa, Silvânio Covas.

Tratou-se de uma visita de cortesia, durante a qual o presidente Newton De Lucca presenteou os representantes da Serasa com um exemplar do livro “Direito Constitucional Contemporâneo”, publicado em homenagem ao vice-presidente da República, Michel Temer, e com o seu primeiro livro traduzido para o espanhol, denominado “Aspectos de contratação, informática e telemática”.

O presidente Newton De Lucca ressaltou que a Serasa tem sido uma empresa vanguardeira e foi escolhida como empresa modelar pela assistência que dá aos seus funcionários.

Os visitantes assinalaram que a Serasa foi escolhida como a melhor empresa para iniciar a carreira e abordaram as inovações que a empresa tem adotado. Destacaram, ainda, que o desembargador federal Newton De Lucca é um defensor dos consumidores.

Fotos: João Fábio Kairuz / ACOM / TRF3

 Legenda:

Fotos 1 e 2: Da esq. p/ a dir.: presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca; presidente da Serasa, Ricardo Loureiro, e o diretor jurídico da Serasa, Silvânio Covas.

Foto 3: Presidente da Serasa, Ricardo Loureiro; presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca e o diretor jurídico da Serasa, Silvânio Costa.

Assessoria de Comunicação


Foto Galeria de Fotos

Fonte: TRF3

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do trf3 recebe visita do presidente da serasa. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf3/presidente-do-trf3-recebe-visita-do-presidente-da-serasa/ Acesso em: 26 abr. 2024