TRF2

CNJ: Abertas inscrições para a Reunião Preparatória do VIII Encontro Nacional do Judiciário*

        Já estão abertas as inscrições para a Reunião Preparatória do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília/DF. Durante a reunião preparatória, serão apresentados os dados do Relatório Justiça em Números referentes ao ano de 2013. Além disso, os participantes vão debater propostas para as metas do Judiciário que serão definidas no VIII Encontro Nacional.
        O Relatório Justiça em Números é a principal base de dados do Poder Judiciário sobre o perfil e o funcionamento dos tribunais brasileiros. No estudo, cada tribunal é apresentado a partir de seus indicadores de orçamento, recursos humanos, litigiosidade, congestionamento e produtividade, entre outros. Os dados são fornecidos ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelos próprios tribunais.
        Poderão se inscrever na reunião preparatória magistrados, gestores de metas e responsáveis pela área de gestão estratégica indicados pelos tribunais para participar do debate. No ato da inscrição é preciso informar o número do ofício convite enviado pelo CNJ ao Tribunal.
 
Programação
 
        A abertura do evento será às 14 horas do dia 23 de setembro com a participação dos conselheiros Maria Cristina Peduzzi, Ana Maria Amarante Brito, Rubens Curado e Guilherme Calmon. Eles apresentarão panoramas feitos a partir dos dados do Justiça em Números, tendo como focos o Poder Judiciário, a Justiça Estadual, a Justiça Trabalhista e a Justiça Federal.
        Durante a reunião, também será formatada a proposta técnica de cada segmento de Justiça para as metas a serem perseguidas pelos tribunais no ano de 2015. As sugestões de metas serão submetidas à aprovação dos presidentes dos tribunais, em novembro, durante o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário e devem estar alinhadas com a Estratégia Judiciário 2020, que reúne os macrodesafios do Poder Judiciário para o período de 2015 a 2020.
        As inscrições para a reunião preparatória podem ser feitas até o dia 22 de setembro.
 
Clique aqui para fazer a inscrição.
 
Acesse aqui a programação do evento.
 
Serviço:
 
II Reunião Preparatória para o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário
Data: 23 e 24 de setembro
Local: Tribunal Superior do Trabalho (TST), Auditório Ministro Mozart Vitor Rossomano (Setor de Administração Federal Sul, Quadra 8, lote 1, bloco B, 5º andar), Brasília/DF.
 
*Fonte: Agência CNJ de Notícias
 
 

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CNJ: Abertas inscrições para a Reunião Preparatória do VIII Encontro Nacional do Judiciário*. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/cnj-abertas-inscricoes-para-a-reuniao-preparatoria-do-viii-encontro-nacional-do-judiciario/ Acesso em: 29 mar. 2024