TRF2

Prefeitura de Vitória já está habilitada a atuar em processo eletrônico no TRF2

        A Secretaria de Atividades Judiciárias do TRF2 informa que a Prefeitura Municipal de Vitória/ES assinou o Termo de Credenciamento com o Tribunal através de seu procurador, tornando-se habilitada a receber intimações e citações pela internet através do sistema Apolo. Com o referido termo firmado, a entidade em questão também está apta a peticionar de forma eletrônica.
        A criação do processo digital no TRF2 permite a advogados, partes, procuradores e peritos, desde que estejam devidamente cadastrados, protocolizar petições intercorrentes, acessar as peças dos processos eletrônicos e receber notificações por e-mail sobre movimentações processuais. Ainda, os procuradores de entidades públicas cadastrados podem receber intimações pela internet.
        Para esclarecer dúvidas, o TRF2 criou um portal no seu site com um manual para os usuários e com respostas para várias dúvidas que podem surgir.

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Prefeitura de Vitória já está habilitada a atuar em processo eletrônico no TRF2. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/prefeitura-de-vitoria-ja-esta-habilitada-a-atuar-em-processo-eletronico-no-trf2/ Acesso em: 29 mar. 2024