TRF1

Programa de valorização da magistratura promove encontro em Goiânia/GO

 

 

 O programa ?Valorização: Juiz valorizado, Justiça com­pleta?, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), será lançado nesta sexta feira, dia 24, para os magistrados dos tribunais da região Centro-Oeste, em evento na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em Goiânia. A apresentação do programa será feita pelo conselheiro José Lúcio Munhoz, presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ.

O objetivo do programa é identificar os principais an­seios da magistratura e possíveis providências para ampliar a participação social dos magistrados. A iniciativa já foi lançada nas regiões Sul e Sudeste, em eventos realizados em Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). Nesses dois encontros, juízes e desembargadores apresentaram ideias preliminares, de acordo com Gabriel Lopes Coutinho, juiz auxiliar da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do CNJ.

 

 Fonte: CNJ

 

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

 

Fonte: TRF1

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programa de valorização da magistratura promove encontro em Goiânia/GO. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf1-noticias/programa-de-valorizacao-da-magistratura-promove-encontro-em-goiania-go/ Acesso em: 29 mar. 2024