Conselho da Justiça Federal

Folha do CJF destaca seminário sobre os 25 anos da Constituição Federal

Seminário do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) promoveu a reflexão sobre o passado, o presente e o futuro da Carta de 1988, considerada um marco na democracia brasileira. A cobertura completa do evento é um dos destaques da 36ª edição do informativo eletrônico Folha do CJF, disponível para leitura no Portal da Justiça Federal neste link. 

Além disso, a publicação também traz reportagens sobre a proposta orçamentária da Justiça Federal para 2014 e o anteprojeto que cria cargos efetivos para o Conselho. O informativo apresenta ainda matérias sobre a autonomia orçamentária das escolas de magistratura federal, a suspensão da resolução acerca da conversão do tempo de serviço especial em comum para servidores e o debate sobre a alteração da lei dos Juizados Especiais Federais.

Lei aqui o Folha CJF.

 

Fonte: CJF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Folha do CJF destaca seminário sobre os 25 anos da Constituição Federal. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-da-justica-federal/folha-do-cjf-destaca-seminario-sobre-os-25-anos-da-constituicao-federal-2/ Acesso em: 29 mar. 2024